Agripino pede união das instituições diante da crise séria no país

nn1Em reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na tarde desta quarta-feira (11), o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), destacou a necessidade de os partidos políticos manterem diálogo contínuo com instituições importantes do país, como a Câmara dos Deputados, principalmente pelo momento político-econômico difícil que o Brasil enfrenta.

“Vai haver crise séria, as instituições precisam sobreviver e, para que isso aconteça, os partidos políticos precisam ter interlocução com as instituições, como a Câmara dos Deputados”, ressaltou Agripino.  “Foi uma visita de cortesia do Democratas ao presidente da Câmara, eleito com nosso apoio, para dizer da importância da manutenção de um diálogo aberto, principalmente diante das dificuldades que o Brasil vai viver”, acrescentou.

O senador também disse que o partido se colocou à disposição para debater projetos de interesse nacional. “Nós nos colocamos à disposição para debater projetos de interesse nacional no sentido de estabelecer uma linha de consulta permanente entre Democratas e Câmara dos Deputados”, frisou.

Também estiveram presentes no encontro o líder do Democratas na Câmara, Mendonça Filho (PE), e o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.