Associação de Advogados do RN negocia convênio com entidade de SP

unnamedCom apenas três meses de fundação, a Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) está com boas perspectivas para ampliar o alcance de sua atuação e gerar novos benefícios para seus membros. Para isso, está buscando um convênio com a Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP). A proposta de parceria foi tratada nesta semana em uma reunião entre os presidentes das duas entidades, os advogados Rossana Fonseca (AARN) e Leonardo Cica (AASP), na sede da entidade de São Paulo.
Para Rossana, uma vez estabelecido, o acordo entre as associações potiguar e paulista vai permitir a troca de conhecimentos e o acesso dos advogados do Rio Grande do Norte a serviços que já são disponibilizados pela entidade de São Paulo. “A partir desse acordo com a AASP, teremos a possibilidade de estender para nossos associados todos os benefícios que os nossos novos parceiros já oferecem, e que são muitos”, ressalta a presidente da AARN.
Rossana Fonseca, que esteve na reunião em São Paulo acompanhada dos advogados Daniel Assumpção Neves e Carolina De Rosso, seus sócios no escritório Neves, De Rosso e Fonseca, considerou promissora a primeira conversa com o presidente da AASP. Segundo ela, os termos do convênio vão agora ser discutidos com os associados da AARN para que se chegue a uma decisão.
A AASP oferece a seus associados o acesso à publicação de processos que tramitem em qualquer lugar do Brasil, a utilização gratuita de um programa que faz o controle dos processos representados pelos seus escritórios e a participação em cursos presenciais e on line com os maiores juristas do país. A Associação de São Paulo também garante para seus membros descontos na compra de moeda estrangeira e em estabelecimentos diversos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.