Cláudio Moura Castro e Claudinei Reche serão os palestrantes dia 24 em Natal

Cláudio Moura Castro e Claudinei Reche serão os palestrantes dia 24 em Natal

A programação de comemorações do Dia da Indústria, na próxima sexta-feira, em Natal, terá como um dos destaques as palestras do consultor e economista Cláudio de Moura Castro e do presidente para a América Latina da SKF, Claudinei Reche. Eles estarão, a partir das 19h, no auditório Albano Franco da Casa da Indústria (sede do Sistema FIERN). A palestra de Cláudio Moura Castro terá como tema “O DNA da Inovação” e a de Claudinei Reche, a “Indústria em Movimento”.

 

 

Claudio de Moura Castro é formado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e tem mestrado pela Universidade de Yale. Atualmente, é consultor da Eduqualis. Como pesquisador, seu trabalho se concentra em Educação, Formação Profissional e políticas sociais e de ciência e tecnologia. Ele é autor de 50 livros e mais de 300 artigos científicos.

 

 

 

 

Claudinei Reche é economista com pós-graduação em Marketing pela FGV e Mestrado Profissional pela Universidade de Ohio. Iniciou sua carreira profissional na Mercedes-Benz, onde seu último cargo foi Supervisor de vendas de automóveis e depois com passagens pela SKF, chegando a ser Diretor de Vendas para o Segmento Industrial e depois Presidente América do Sul para a Höganäs e nos últimos quatro anos, de volta a SKF é Presidente para a América Latina. Possui competências em promover Turn Around (reengenharia corporativa) e desenvolver Industry Footprint (pegada da indústria).

 

O link das inscrições para convidados à palestra dos dois economistas está disponível no portal do Sistema FIERN: http://bit.ly/2JdFs6q

Back to Top - para cima
%d blogueiros gostam disto: