Com futuro indefinido, Matheus Barbosa segue treinando no Grêmio

Depois de se destacar na campanha que levou o Botafogo de Ribeirão Preto ao vice-campeonato da Copa Paulista, Matheus Barbosa retornou ao Grêmio, seu clube de origem, e segue treinando normalmente até definir seu futuro nesta temporada.
Com contrato até final do ano com o tricolor gaúcho, o polivalente jogador, que pode atuar tanto de zagueiro quanto de volante, espera definir sua situação nos próximos dias. “Existem algumas possibilidades e estou analisando juntamente com o meu empresário a melhor opção para dar prosseguimento na minha carreira”, destacou.
Com experiência nas seleções de base, onde conquistou o Sul-Americano Sub-17 em 2011, Matheus Barbosa revela que gostaria de permanecer no Grêmio. “Eu gostaria de ficar para mostrar o meu valor na equipe que me revelou, mas isso não depende só de mim. Estou treinando normalmente e aguardando uma definição”.
Em 2014 Matheus Barbosa disputou 14 partidas sendo sete pelo ABC/RN, no Campeonato Potiguar, e sete pelo Botafogo/SP, na Copa Paulista, onde saiu de campo derrotado em apenas uma oportunidade. “Foram duas boas experiências para me dar um pouco mais de rodagem. Acredito que retornei mais maduro e com muita vontade de conquistar o meu espaço”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.