Começaram as inscrições para Rodada de Negócios Brasil-Alemanha

bralPor Jô Lopes

Estão abertas as inscrições para Rodada de Negócios do Estado de Rheinland-Pfalz de 2015, que acontecerá no dia 23 de abril, no Hotel Sehrs em Natal-RN. A iniciativa faz parte de uma missão oficial ao Rio Grande do Norte, e vai apresentar oportunidades de negócios com empresas alemãs.

O evento é uma parceria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), juntamente com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN).

De acordo com o Gerente do CIN/FIERN, Luiz Henrique Guedes, esta é uma oportunidade para que as empresas potiguares possam conhecer e fazer negócios com as empresas alemãs, assim como proporcionar a troca de conhecimentos e tecnologias. “A delegação empresarial alemã tem empresas dos setores de equipamentos para reciclagem, usinagem de alumínio, equipamentos de embalagens, janelas especiais, monitoramento remoto de instalações produtivas, cabos e fios, colorimetria, suplementos vitamínicos, entre outros”, disse.

Paralelamente à Rodada de Negócios haverá workshops nas áreas de energia, turismo e finanças.

A Câmara Brasil-Alemanha é uma instituição que desenvolve um conjunto de atividades com o objetivo de atrair investimentos para a região geográfica sob sua influência, ampliar o comércio bilateral, incentivar a cooperação entre os países do Mercosul e da União Europeia.

Para informações adicionais e inscrições na Rodada de Negócios o empresário interessado poderá entrar em contato com o Centro Internacional de Negócios – CIN/FIERN, pelos telefones (84) 3204 6309 / 3204 6364. As inscrições vão até o dia 18 de abril de 2015.

Serviço:
Rodada de Negócios do Estado de Rheinland-Pfalz de 2015
Data: 23/04/2015
Horário: 10:30 às 16 horas
Local: Hotel Sehrs – Via Costeira – Natal-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.