Edital abre 2 vagas para professores de Inglês para o Núcleo de Línguas da Ufersa

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores de língua Inglesa para o Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).
O número de vagas oferecidas através do presente Edital é igual a (02) duas, sendo distribuídas da seguinte forma: 01 (uma) vaga para os câmpus de Caraúbas e de Pau dos Ferros; e (01) uma vaga para os câmpus de Mossoró e de Angicos.
As inscrições serão realizadas no Câmpus Central, na Sala 09, do Prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), Câmpus Leste. Os interessados devem ficar atentos ao prazo que vai até o dia 14 de maio, durante os horários das 08h às 11h e das 14h às 16h. Só serão aceitas inscrições efetuadas pessoalmente pelo candidato ou por Procurador.
O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF – Inglês) do Ministério da Educação, que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês, bem como propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País. Uma das ações previstas pelo programa é a oferta de cursos presenciais de língua inglesa a alunos com perfil para o Ciência sem Fronteiras (CsF) e outros programas de mobilidade estudantil, que acontecerão nas instituições de ensino superior que tenham Núcleo de Línguas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.