Eles estão de volta “Entre o sonho e o som de Belchior”

Eles estão de volta “Entre o sonho e o som de Belchior”

Depois de uma parada para seguir com seus projetos solos, o grupo potiguar que realiza um trabalho de Tributo ao compositor Cearense Belchior está de volta e faz show nessa sexta (02/08) no Buraco da Catita.

Tendo como formação vocal os cantores Rafael Barros, Analuh Soares e Laryssa Costa, o trio se reveza em interpretações para os clássicos do compositor que ora se apresentam com arranjos de samba, bossa, rock’roll, balada, blues. A ideia é trazer a poesia de Belchior com uma cara diferente, uma cara nossa, aponta o grupo que aposta em canções que vão dos clássicos e antológicos discos “Alucinação (1976) ” e “Coração Selvagem (1977)” a outros menos conhecidos como “Objeto Direto (1980)” e “Melodrama (1987)”.
Para a volta, o trio se junta ao instrumental de Toni Gregório (guitarra e direção musical), Betão Tavares (baixo) e Anderson Melo (bateria) banda que leva o projeto desde o seu início, em dezembro de 2017. Juntos eles prometem um show repleto de militâncias e reminiscências. Livres de saudosismos mas cheios de saudades. O momento é oportuno e as músicas de Belchior envolvem temas que são abordados até hoje: a desigualdade de classes, de gênero, o preconceito, o capitalismo, a contra cultura. Temas esses que são expressos no palco por meio de muito som. Assim eles seguem ENTRE O SONHO E SOM DE BELCHIOR, trecho de canção que dá nome ao show. Vale a pena conferir esse retorno.
Sexta dia 02 de agosto no Buraco Catita Ribeira.
Ingressos na Bilheteria ou APP do Buraco da Catita por R$ 20,00
Horário: 23h
Ingressos promocionais e maiores informações no instagran do projeto: @tributobelchiornatal
Back to Top - para cima
%d blogueiros gostam disto: