Equipe CEAMO dá continuidade ao 2º encontro da Escola da Inteligência

A equipe do CEAMO está realizando o 2º encontro da Escola da Inteligência. Os encontros têm como objetivo realizar o estudo e desenvolver as atividades do livro “Como formar filhos emocionalmente saudáveis: os líderes de hoje e amanhã”, que foi entregue aos alunos da escola e seus responsáveis no início do ano letivo.
Durante o estudo são trabalhadas questões sobre como lidar com as fragilidades de cada aluno, em sala de aula e em casa, para que eles possam se desenvolver de forma saudável e sem bloqueios emocionais. Neste segundo momento, ainda estão sendo avaliados os resultados obtidos sobre as questões que alunos e responsáveis foram orientados a responder em casa, após o 1º encontro, além de ser iniciado, também, o estudo do 2º capítulo do livro.
Os encontros estão sendo realizados no CEAMO, por séries, desde o dia 15 de maio, e seguem até o dia 1º de junho. Apenas o encontro da 1ª série será realizado no SESI, no próximo dia 28. Outras informações podem ser adquiridas na secretaria da escola, através dos telefones (84) 3316-9509 e 3314-0076.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.