Gabriel Veron, do Palmeiras, é eleito bola de ouro da Copa do Mundo sub-17

Gabriel Veron, do Palmeiras, é eleito bola de ouro da Copa do Mundo sub-17

O alviverde está orgulhoso de pelo menos uma coisa nesse fim de ano, da sua base. Gabriel Veron é o nome da vez, a base vem forte e ele acaba de ser eleito o melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17. Podemos dizer que ele é o melhor do mundo na sua categoria com essa conquista. O Bola de Ouro do Mundial se mantém confiante para que ainda este ano atue na equipe principal alviverde.

Foto: Palmeiras

Em 2019 Gabriel já havia sido campeão mundial por clubes com o Verdão. Veloz e habilidoso, o atacante se mostra superior até que seu rival quando surgiu na base alviverde. Gabriel Jesus.

Certamente o ano de 2019 vai ficar marcado na carreira do jogador. Elogiado por Mano. Elogiado e amado pelos companheiros e a comissão da Seleção Brasileira sub-17.

Além do mundial, Veron conquistou a Copa do Brasil da categoria pelo Palmeiras. Contudo, o camisa 10 não se ilude com a boa fase e sempre prega os pés no chão.

Foto: Palmeiras

O Palmeiras é cauteloso ao tratar a joia. Recentes erros de transição com jovens da base fizeram com que a comissão sempre avaliasse bem os próximos passos. Certamente Veron terá sua chance, se não ainda em 2019 no fim do Brasileirão, em 2020 onde o ano promete ser de grandes mudanças;

“Sempre tem um carinho para olhar para os jogadores formados dentro do clube e traçar uma estratégia de aproveitamento na equipe principal. Assim vai ser no Palmeiras. Não vamos ficar discutindo isso. Porque agora é fácil falar do Veron, o país inteiro fala do Veron. Seria muito cômodo aqui agora dar uma satisfação e ficar de bem com todo mundo. Não é assim que as coisas são conduzidas, mas certamente teremos jogadores da base no grupo principal no ano que vem porque enxergo que essa é a ordem natural das coisas” revelou Mano recentemente.

Back to Top - para cima
%d blogueiros gostam disto: