No Dia Internacional da Mulher, o Parque da Cidade tem eventos voltados à família

unnamedO Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte preparou vários eventos para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo, 8 de março. Durante a semana palestras sobre menopausa, nutrição, câncer e outras doenças que atingem homens e mulheres foram ministradas por profissionais do PSF/SMS do bairro Cidade Nova.
Para encerrar a série de atividades, neste domingo a partir das 15:30h, profissionais de educação física, enfermeiros e fisioterapeutas estarão na Praça da Torre com atividades físicas e orientações de postura corporal para os visitantes. “Fizemos essas parcerias com profissionais capacitados para prestar homenagem às famílias que nos visitam. O Parque da Cidade está sempre aberto e promovendo eventos para o público”, diz o administrador do Parque, Carlos da Hora.
O professor de educação física, Erivan Almeida vai coordenar as atividades físicas com aulas de Circuito, Funcional, Jump e Step, além de caminhadas nas trilhas. “Vamos fazer uma tarde de domingo bastante movimentada e aliar esse belo espaço de lazer com muita alegria e dicas de vida saudável”, garante o professor Erivan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.