PGJ dá posse aos novos gestores da comunicação do MP

comunicacaoPGJnn1O Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, deu posse  hoje (02), no seu gabinete, aos novos gestores da Diretoria de Comunicação do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Assume o cargo de diretora de comunicação a jornalista Sylvia Cardoso Serejo Gomes, como chefe do setor de imprensa, o também jornalista, David Emmanoel de Sousa Freire e José Marcelo da Silva Rodrigues passará a responder pela assessoria de relações públicas da instituição.

Sylvia Serejo é formada pela UFRN em comunicação social – Jornalismo e em Publicidade pela UnP, com especialização em Marketing. Além da experiência como jornalista, esteve por 15 anos à frente da administração da Verbo Eventos.

David Freire é formado pela UFRN em comunicação social – Jornalismo, passou pelas redações dos principais veículos impressos e online de Natal, além de assessoria de imprensa em alguns órgãos públicos no Executivo estadual e Legislativo Federal. Antes de assumir o cargo no MP, atuou como editor de conteúdo no Portalnoar.com.

José Marcelo é formado em Publicidade e Propaganda pela UnP, com MBA em Marketing pela FGV. Possui 22 anos de experiência no mercado de comunicação em vários estados do nordeste, com passagem nas principais agências de publicidade e comunicação digital. Antes de assumir a assessoria, era diretor de criação da Marca Propaganda.

Fonte: Portal do MP-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.