Rafael Motta assume vice-presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e do Entretenimento

Rafael Motta assume vice-presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e do Entretenimento

O deputado federal Rafael Motta (PSB) assumiu nesta quarta-feira, 27, a vice-presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura e do Entretenimento, representando o Nordeste. A Frente, coordenada pelo deputado Felipe Carreras (PSB/PE) terá cinco vice-presidências, uma para cada região do país.

O lançamento da Frente aconteceu durante o IV Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos e contou com a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do presidente da Embratur, Gilson Machado, senadores e deputados. O presidente da Associação dos Produtores Culturais e Artísticos do Rio Grande do Norte (APCA/RN), Amaury Júnior, também participou do evento representando o estado.

“Os produtores culturais e de eventos são os grandes embaixadores da cultura no nosso país, fomentando o turismo. O Nordeste tem experiências ricas nesse sentido, seja com o carnaval ou com as festas de São João, e queremos buscar soluções para o crescimento desse setor tão importante para a nossa economia”, comentou Rafael Motta.

Back to Top - para cima
%d blogueiros gostam disto: