Rafitthy evidencia lançamentos que transitam entre referências elegantes e urbanas

Sem títuloIdealizando uma mulher moderna, elegante e urbana, a Rafitthy apresenta um inverno 2015 que aposta na praticidade, porém, sem perder o estilo. Bolsas e acessórios tornaram-se itens fundamentais no armário do público feminino, sendo impossível imaginar um look ou uma produção sem a presença deles. Para tanto, lançamentos versáteis e com referências de moda são o foco da marca.
Com modelos que vão dos mais clássicos aos mais arrojados, a coleção aposta em um vasto mix de nuances e tendências. Entre as principais modelagens, destacam-se as maxi bolsas, bolsas médias, mini bolsas e clutches. Os artigos recebem combinações de cores harmônicas, que formulam versões para todos os gostos: clássicas, ousadas ou irreverentes.
Cores como mostarda e dark citrus entram em cena trazendo vibração aos modelos. Já representando os terrosos, ganham espaço pinhão, conhaque, café e avelã, e, nas tonalidades mais claras, o casco e creme, juntamente com o metalizado ouro. Entre os tons neutros, preto e cinza imperam, em contraponto com os coloridos carmim, abóbora e vermelho. As combinações de nuances entram em sintonia com a mistura de materiais – que vão dos lisos aos gravados. Já nas estampas, o animal print aparece nas versões em cobra, onça e réptil, com acabamentos diversos.
Acompanhando a tendência Boho, a Rafitthy aposta no movimento das franjas, seguidas de tresses, em versões com dourado e camurça, além dos vazados, que agregam valor e visual aos mais variados estilos de shape. Além disso, entre as novidades da estação, a marca apresenta as bolsas de verniz, com um visual radiante e elegante. Outra novidade é o banho onix nos metais de algumas peças, como forma de evidenciar a sobriedade do inverno. Chinelos, malas e frasqueiras também estão entre os artigos invernais.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.