Sandro Pimentel promove Audiência Pública sobre Reforma da Previdência na ALRN

Sandro Pimentel promove Audiência Pública sobre Reforma da Previdência na ALRN

O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) convocou uma Audiência Pública, na Assembleia Legislativa, para debater a Reforma da Previdência do Rio Grande do Norte junto aos servidores e as servidoras estaduais.

A Audiência será na próxima quinta-feira, 13, às 14 horas, no Auditório Deputado Cortez Pereira (na ALRN).

É necessário apresentar documento de identidade com foto e homens precisam estar de calça comprida para entrar na ALRN.

Lembrete:

Desde a aprovação final das mudanças previdenciárias em nível federal, já se falava que a Reforma do RN seria enviada à Assembleia Legislativa ainda no ano passado para que fosse discutida pelos deputados estaduais – o que não aconteceu.

Ainda em dezembro passado, o governo estadual garantiu que enviaria a proposta de Reforma da Previdência até fevereiro, após negociações com os servidores. Mas, por enquanto, só sabe que os servidores estaduais desistiram da mesa de negociação por desacordo com as propostas apresentadas e apenas podemos especular sobre o conteúdo dessa Reforma.

Independente da proposta apresentada pela governadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Sandro Pimentel já afirmou que considera nocivo ao processo democrático que uma mudança tão importante e estrutural quanto essa seja feita às pressas e sem o tempo necessário para a discussão.

 

Back to Top - para cima
%d blogueiros gostam disto: