Sistema FIERN e Governo terão agenda positiva para o desenvolvimento do RN

nn1O Sistema FIERN e o Governo do Estado terão uma agenda positiva em programas como o MAIS RN para garantir parcerias na retomada do desenvolvimento do Estado. Essa foi uma das metas articuladas durante a reunião entre o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, e o secretário de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira, nesta quinta-feira, 12, na Casa da Indústria.

Na ocasião, Amaro Sales e Gustavo Nogueira confirmaram que vão planejar um encontro, no qual haverá a participação da equipe econômica da Federação das Indústrias, gestores do SESI, SENAI e IEL e demais secretários estaduais das áreas que tenham relação com o crescimento industrial para detalhar como será a elaboração e a execução desta agenda positiva.

“O Sistema FIERN está pronto para dar uma contribuição ao Governo, para garantir a continuidade do MAIS RN, para colaborar com o Proadi e o Progás e com a educação profissional. Assim podemos contribuir com o crescimento do Estado e com a atração de novas empresas”, afirmou Amaro Sales, logo depois da reunião com o secretário de Planejamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.