Sketch investe em franquias no Nordeste

nn1Praia, sol e mar: há muito tempo o Nordeste é referência nacional devida às suas belezas naturais. Negócios e investimentos: a região que antes era conhecida principalmente pelos seus atrativos turísticos, agora também é destaque no setor de franchising. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento das unidades do Nordeste cresceu 7,7%. Considerado por especialistas como uma região promissora para o setor, empresas investem cada vez mais nas cidades nordestinas.

Os estados nordestinos concentram 7,8% das franqueadoras e 2,5% das unidades; fator que demonstra o fortalecimento do setor de franchising na região. Ciente da valorização do Nordeste e acreditando no potencial do local como pólo comercial, a Sketch Men’s Collection amplia a marca, por meio do sistema de franquias, investindo em novas unidades. De acordo com o diretor de expansão da Sketch, Fábio Longo, a grife pretende abrir sete lojas em cada capital do Nordeste e uma loja por cidade com população acima de 80 mil habitantes.

Com 40 estabelecimentos distribuídos por todo o território nacional, este ano, a grife irá inaugurar unidades nas seguintes cidades do Nordeste: Maceió, Natal, Fortaleza, Salvador, Recife, Teresina e São Luís. As franquias da Sketch programadas para a região pertencem ao plano de expansão da marca, que  visa inaugurar 50 lojas em três anos. A Sketch, empresa do segmento de moda masculina, oferece um mix de produtos que atende todas as demandas do homem moderno. Com um vestuário atual e variado, a marca oferece peças, acessórios, roupas e trajes focados no estilo contemporâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.