UFERSA conquista troféu em Etapa do Circuito Estadual de Natação

Foi realizado no último sábado (09/05/15) na piscina da Universidade Federal Rural do Semi-Árido a II Etapa do Campeonato Estadual Master de Natação promovido pela Federação Aquática Norteriograndense (FAN).  Este foi o quarto ano consecutivo que a Universidade sediou uma etapa do Campeonato, que conta com quatro etapas (três em Natal e uma em Mossoró). No total foram oito equipes inscritas que juntas somaram mais 60 nadadores de todo o estado.
Nesta II Etapa do Campeonato Estadual, a UFERSA conquistou o troféu que premiou a equipe com o maior número de nadadores inscritos. Das 11 equipes que participaram das duas primeiras etapas do Campeonato, a UFERSA está em segundo lugar na classificação geral com 1495 pontos, atrás apenas da equipe dos Empregados da Petrobras (CEPE).
De acordo com o professor Gustavo Henrique Gonzaga da Silva, coordenador geral da equipe de natação da UFERSA, “a competição em Mossoró teve uma importância extra, pois valeu para II Etapa do Circuito Nordestino de Natação, organizado pela AN3M, e que terá até o final do ano mais três etapas, sendo elas em São Luiz, Maceió e Recife”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.