Unimetais Locação adquire moderno guindaste para o mercado potiguar

A construção civil potiguar agora conta com um dos melhores modelos de guindaste disponíveis para obras e serviços em geral. A Unimetais Locação inovou no mercado e foi a primeira empresa potiguar a colocar disposição de seus clientes o Guindaste para terreno acidentado (Rough Terrain, RT 756E-2). O modelo foi lançado em 2011, mas só agora chegou ao mercado do Rio Grande do Norte.
O equipamento tem capacidade de operar 60 toneladas içando cargas de diversas geometrias em qualquer tipo de terreno e obra. Ele é ainda capaz de se movimentar já com a carga içada. Tecnologia baseada em estudos tecnológicos patenteados e respaldada nos mais de 100 anos de mercado da Manitowoc/Grove.
As vantagens do novo guindaste sobre o último modelo no mercado aliam desempenho e produtividade. “O novo modelo tem ainda excepcional manobrabilidade, os quatro modos de direção e deslocamento incluem somente dianteira, somente traseira, carangueijo e coordenada, para possibilitar que os operados cheguem mais perto da elevação independente das áreas congestionadas ou condições adversas do solo”, registra Carlos Eduardo Barreto sócio-proprietário da Unimetais.
De acordo com o empresário, a inovação tecnológica do equipamento associada à capacidade de operação da Unimetais Locação trazem ainda mais segurança para o mercado potiguar