Vereadores discutem acordos para acelerar votação da licitação dos transportes de Natal

O vereador Hugo Manso (PT) participou na manhã desta quarta-feira, 08, de reunião de líderes partidários na Câmara Municipal de Natal (CMNat) para debater as emendas dos parlamentares ao Projeto de Lei que institui o Sistema Municipal de Transportes Coletivos de Natal e a licitação das empresas que vão operar as linhas de ônibus na capital potiguar.
O objetivo do encontro, que também conta com a presença dos procuradores da CMNat, o procurador do geral do município, Carlos Castim e representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), é construir acordos que agilizem a votação, inciada há duas semanas.
“Essa reunião é uma demonstração do comprometimento dos vereadores de Natal com a votação da licitação dos transportes da capital e todos os outros itens que compõem esse Sistema. Fundimos algumas emendas e tomamos outras medidas regimentais no sentido de aprovar essa matéria o mais rápido possível sem que isso comprometa os interesses da população”, afirmou o Hugo Manso que é autor de 20 das 214 emendas apresentadas ao texto original enviado pelo Executivo Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.